Gran Turismo 7: Polyphony promete reajustes na economia do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7: Polyphony promete reajustes na economia do jogo
Imagem: Polyphony

A comunidade de Gran Turismo 7 não está feliz com a forma como a desenvolvedora tem lidado com o jogo e a Polyphony reconhece o erro. Em uma postagem no blog oficial da PlayStation, o presidente Kazunori Yamauchi pediu desculpas para a comunidade e prometeu melhorias, que chegarão em breve.

Na publicação, o executivo reconhece os recentes problemas que têm afetado o jogo, como a longa queda do servidor e a atualização que afetou a economia e o sistema de recompensas do título, enfurecendo muitos jogadores.

"Sabemos que esta não é a experiência Gran Turismo que vocês esperam, e oferecemos como um gesto de desculpas um pacote de créditos não pagos de 1 milhão de Cr. para todos os jogadores que possam ter sido afetados", declara na postagem. O pacote em questão será adicionado às contas para jogadores que acessarem o jogo até 25 de abril.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  Polyphony 

Esta não será a única ação da desenvolvedora, que também promete uma atualização pensada de acordo com as reclamações feitas pela comunidade. As novidades estão previstas para chegarem a partir de abril, com outros updates adicionais acontecendo até lá, como adição de carros e disposições de pista:

  • Aumento de recompensas em eventos na última metade do World Circus em aproximadamente 100%, na média.
  • Adição de recompensas altas por terminar a Circuit Experience com resultados todos em Ouro/Bronze.
  • Aumento das recompensas em Corridas Online.
  • Incluir um total de 8 novos eventos Endurance Race às Missões. Estes também terão configurações de recompensas aumentadas.
  • Aumento do limite superior de créditos não pagos às carteiras de jogadores de 20M para 100M.
  • Aumento da quantidade de carros Usados e Lendários em oferta a qualquer momento.

Por fim, a Polyphony também revelou estar trabalhando em outras mudanças, como o aumento do valor de payout de recompensas por tempo limitado, adições aos eventos World Circuit, Endurance Races às Missões, Online Time Trials e, talvez mais interessante, a possibilidade de vender carros. Estas novidades, no entanto, ainda não têm previsão para chegar ao game.

Vale lembrar que estes problemas não foram os únicos a atrapalharem a experiência do título. Recentemente, jogadores descobriram que é possível farmar sem jogar ao usar o serviço Remote Play.

Gran Turismo 7 está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.