Gran Turismo 7 tem exploit com Remote Play para farmar sem jogar

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 tem exploit com Remote Play para farmar sem jogar
Imagem: PlayStation

Gran Turismo 7 no geral foi bem recebido pelos jogadores em seu lançamento, mas com o tempo as pessoas estão ficando cada vez mais descontentes com seu sistema de microtransações e grinding exagerado para conseguir alguns dos carros mais caros. É por isso que agora o game tem um exploit para farmar créditos sem precisar jogar.

Como mostra o vídeo acima, alguns jogadores estão usando o Remote Play do PS4 e do PS5 para usar um truque que deixa o game rodando sozinho, gerando créditos sem precisar estar ali jogando. E o esquema não é complicado, exigindo apenas que você tenha um PC para fazer. O vídeo acompanha links para o download do script e do Remote Play.

Usando o Remote Play do PS4 ou PS5 no PC, jogadores podem baixar um script feito especialmente para esse exploit. O script programa seu computador para jogar automaticamente algumas pistas, lhe dando tempo livre para fazer outras coisas durante o grinding automático. Os autores do script prometem até 550 mil créditos por hora "jogada".

O método foi primeiro postado no fórum PSNProfiles, aparentemente. Muitos usuários receberam bem a novidade, com alguns apontando a tristeza de ter que usar um recurso desses em vez de realmente jogar. "Que irônico que o único método de conseguir um dos carros mais avançados é deixar um script automático dirigir um carro sci-fi numa pista fictícia. Lá se foi o verdadeiro simulador de direção." Atualmente, Gran Turismo 7 tem a menor nota em média entre os lançamentos PlayStation Studios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.