Xbox anuncia controles peludos de Sonic 2: O Filme

1 min de leitura
Imagem de: Xbox anuncia controles peludos de Sonic 2: O Filme
Imagem: Xbox

Aqui está algo que você certamente não esperava ver hoje: a Xbox e a Paramount revelaram dois controles temáticos de Sonic 2: O Filme, um inspirado no ouriço azul e outro em Knuckles. Só que ambos são peludos.

Mas a inusitada novidade não será colocava à venda, já que faz parte de um sorteio limitado, que dará os dois controles para algum sortudo no mundo. Além dos acessórios, o prêmio também inclui um Xbox Series S temático, com um portal argola junto de uma imagem de Sonic e Knuckles se enfrentando.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  Xbox 

Para concorrer à chance de conseguir o Xbox Series S personalizado junto dos controles Sonic Blue  Knuckles Red, basta dar um retweet na postagem oficial, no Twitter, usando a hashtag #XboxSonic2Sweepstakes, até 4 de abril de 2022.

Os fãs que moram nos Estados Unidos também têm a opção de usar os pontos do Microsoft Rewards para aumentar as chances. Detalhes do sorteio e das regras de participação podem ser conferidas no site oficial.

Sonic 2: O Filme tem estreia prevista para 7 de abril nos cinemas brasileiros. Um terceiro filme e uma série live-action focada em Knuckles também já foram confirmados pelo estúdio.

No mundo dos games, a próxima grande novidade será Sonic Frontiers, previsto para o fim de 2022, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O jogo promete trazer uma jogabilidade de "alta fidelidade e velocidade", reimaginando os conceitos da franquia. Além disso, já foi confirmado que o título deve contar com legendas em português do Brasil.

Imagem: Controle Sem Fio Xbox + Cabo USB - Amazon
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle Sem Fio Xbox + Cabo USB - Amazon

  • Jogue sem fio ou use o cabo USB-C de 2,7m incluído para uma experiência de jogo com fio
  • Emparelhe e alterne rapidamente entre consoles, PCs e telefones ou tablets com suporte
  • Experimente o design moderno do Xbox Controle Sem Fio, com superfícies esculpidas e geometria refinada para maior conforto durante o jogo


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.