Sonic Frontiers terá legendas em PT-BR, confirma Sega

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Frontiers terá legendas em PT-BR, confirma Sega
Imagem: Sega/Reprodução

A Sega confirmou, nesta segunda-feira (10), que Sonic Frontiers será lançado com legendas em português do Brasil. Este era um pedido dos fãs e foi anunciado no Twitter oficial do Sonic.

Além do português, o jogo virá com subtítulos localizados em coreano, polonês, russo, chinês simplificado (somente Xbox e PC) e chinês tradicional (somente Xbox e PC). A dublagem será feita em inglês, francês, alemão, italiano, japonês e espanhol.

“As equipes estão trabalhando arduamente para localizar Sonic Frontiers e levá-lo a novos públicos”, disse a conta oficial de ouriço azul.

O título foi revelado para o público durante a festa do The Game Awards 2022. Na ocasião, a Sega mostrou um cinemático do game, sem revelar nenhum trecho de gameplay, porém.

“Uma experiência como nunca antes, acelere a novas alturas e experimente a emoção de alta velocidade, liberdade em zonas abertas. Lute contra inimigos poderosos enquanto você acelera pelas Ilhas Starfall - em paisagens repletas de florestas densas, cachoeiras transbordantes, desertos escaldantes e muito mais”, diz a sinopse do vídeo.

O jogo, que deveria chegar ainda em 2021, será o primeiro da franquia em mundo aberto. A promessa da Sega é que os cenários serão bastante bonitos, que os campos terão bastante atividades e que o jogador terá bastante liberdade para explorar.

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.