Sonic Frontiers terá gameplay de 'alta fidelidade e velocidade' no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Frontiers terá gameplay de 'alta fidelidade e velocidade' no PS5
Imagem: Sega/YouTube/Reprodução

O Sonic Team, o braço da Sega responsável pelas aventuras do famoso ouriço azul, parece estar bem animado com o próximo jogo da franquia. Falando ao GamesRadar, a equipe demonstrou bastante excitação ao falar sobre Sonic Frontiers, que deve chegar no final deste ano.

Durante a conversa, o Sonic Team afirmou que seu novo título terá gameplay de "alta fidelidade, alta velocidade e alta energia" no hardware da nova geração, onde a série será levada para o "próximo nível". Para o PlayStation Lifestyle, o jogo deve aproveitar ao máximo as vantagens das supermáquinas mais recentes, como PlayStation 5.

"Estamos animados para trazer o jogo para os consoles de nova geração, já que tanto o visual quando os elementos técnicos de gameplay serão elevados nas plataformas mais novas", disse Takashi Iizuka, do Sonic Team, ao GamesRadar.

Segundo Iizuka, "conforme os games começam a ser lançados nativamente na nova geração, é excitante fazer parte da onda que vai realmente entregar o potencial completo desses consoles".

Até o momento, a Sega ainda não liberou muitas informações sobre o título, que deve trazer novos ambientes e funcionalidades, além de "um tipo de experiência de zona aberta totalmente inédita". Ainda não se sabe exatamente o que isto significa, embora dê para imaginar tratar-se de uma espécie de mundo aberto menor, mais contido, englobando cada zona do jogo. Mas teremos de esperar até que a Sega ou o Sonic Team confirmem quaisquer informações.

Sonic Frontiers tem lançamento esperado para o finalzinho de 2022, com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.