Retorno de GoldenEye 007 pode ser anunciado nas próximas semanas

1 min de leitura
Imagem de: Retorno de GoldenEye 007 pode ser anunciado nas próximas semanas
Imagem: LaunchBox

O lendário GoldenEye 007, que fez fama no Nintendo 64, tem um retorno aguardado pelos seus fãs há um bom tempo. Em outubro do ano passado as especulações aumentaram e agora parece que teremos algum anúncio vindo nas próximas semanas, pela Microsoft.

Veja também:

"Eu acho que a Microsoft vai ser a empresa que fará o anúncio primeiro. Eu acho que o jogo provavelmente vai chegar em breve, estou pensando nas próximas duas semanas."

A declaração acima veio de Jeff Grubb, jornalista de games de longa data que comentou sobre o que suas fontes vêm falando nos bastidores a respeito de um possível retorno para o game.

As especulações sobre um possível retorno de GoldenEye 007 ganharam força em outubro do ano passado, quando o jogo foi "desbanido" na Alemanha. Os fãs interpretaram isso como uma preparação do terreno para um re-lançamento.

Depois, uma página especializada em conquistas do Xbox chegou a confirmar também que o jogo seria lançado no console em algum momento.

No momento parece bem provável que veremos um retorno de GoldenEye 007, mas ainda não sabemos em qual formato. Seria possível apenas um port ou um remake, mas é claro que o que mais tem se falado é sobre um remaster (vale lembrar que o game ganhou um remake em 2010, trocando o ator Pierce Brosnan por Daniel Craig, mas não recebeu reviews positivos na época).

Com tantos jogos ganhando remasters na atualidade, é mais do que esperado que um clássico como este também tenha sua chance para um retorno, ainda mais se lembrarmos que a Microsoft tentou reviver o game na década de 2000, mas ele foi cancelado (e mais tarde ganhou vídeos vazados na internet).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.