GoldenEye 007 Remaster: vídeo mostra versão cancelada do Xbox 360

1 min de leitura
Imagem de: GoldenEye 007 Remaster: vídeo mostra versão cancelada do Xbox 360
Avatar do autor

GoldenEye 007 foi um dos jogos mais icônicos da história. Por conta desse sucesso, o game quase teve uma versão remasterizada, produzida pela Rare e lançada para Xbox 360. Entretanto, a Microsoft cancelou o projeto por motivos internos. Anos depois, uma versão deste game surgiu na internet, e um streamer espanhol, conhecido como Graslu00, fez um vídeo mostrando o jogo completo rodando.

Segundo Graslu00, uma versão quase final do game chegou em suas mãos. O título seria vendido de forma online, via Xbox Live, por volta de 2010. Mas acabou cancelado às vésperas após um desentendimento entre a produtora Rare e a Microsoft.

O vídeo mostra o game completo rodando em sua versão remasterizada. Nele, é possível notar que, mesmo datado para a época, o jogo manteria boa parte dos elementos originais da franquia. Também é possível ver partidas no que seriam os novos mapas do multiplayer: Frigate, Dam e Depot.

Vale lembrar que GoldenEye 007 ganhou uma versão em 2010 exclusiva pra Nintendo Wii. E, logo em seguida, GoldenEye 007: Reloaded, uma versão melhorada para Xbox 360 e PS3 que trazia o ator Daniel Craig (atual James Bond) no lugar de Pierce Brosnan (ator do filme 007 Goldeneye). Entretanto, ambas não chegaram perto do sucesso do game original do Nintendo 64.

GoldenEye 007 Remaster: vídeo mostra versão cancelada do Xbox 360