Dying Light 2 ganha DLSS com update recente do driver da Nvidia

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 ganha DLSS com update recente do driver da Nvidia
Imagem: Techland
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Nvidia disponibilizou nessa semana um update para seu Game Ready Driver para preparar seu PC com placas de vídeo GTX ou RTX para a chegada de Dying Light 2, além de outras melhorias. Um dos principais destaques é o suporte ao DLSS, que estará disponível no game logo em seu primeiro dia, basta deixar o driver atualizado.

O DLSS se tornou uma tecnologia bem popular da Nvidia porque ele usa a IA de placas RTX para manter uma escala satisfatória da resolução sem grandes impactos na performance. Muitos jogos mostram ganhos significativos no desempenho com o DLSS ligado, e Dying Light 2 vai poder aproveitar a tecnologia desde o dia de sua estreia.

Mas o game não é o único beneficiado pelo update de driver. A Nvidia também promete otimizações para Sifu, o próximo grande lançamento da Sloclap que chega ao PS4 e PS5 e ao PC pela Epic Games. A empresa não detalha quais otimizações são essas, mas geralmente é positivo ter o driver do Game Ready atualizado para novos lançamentos.

Também é interessante ressaltar que essa é a build oficial do driver para os notebooks RTX de 2022 com placas Max-Q de quarta geração. Ou seja, computadores portáteis com uma RTX 3080 ou uma RTX 3070 Ti devem ver ganhos no desempenho e na estabilidade com o update.

Dying Light 2 chega no dia 4 de fevereiro para PC e consoles, enquanto Sifu será lançado no dia 8.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.