Dying Light 2: roadmap revela que game terá 5 anos de DLCs e suporte

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2: roadmap revela que game terá 5 anos de DLCs e suporte
Imagem: Techland/Divulgação

Dying Light 2 Stay Human ainda nem chegou às lojas, mas a Techland já começou a mostrar sua estratégia para o pós-lançamento do game, incluindo os 5 anos de suporte já indicados anteriormente.

Segundo o roadmap revelado pela desenvolvedora, os bravos e destemidos sobreviventes que conseguirem completar as 70h a 80h da campanha principal mais as tarefas secundárias vão ter algo mais para fazer ainda no mês de lançamento. Afinal, segundo o mapa de estratégia da produtora, um DLC gratuito está agendada para chegar já em fevereiro.

Ao todo, segundo a imagem, a empresa já teria planejado conteúdo até o ano de 2027. Até o momento, porém, somente foram detalhados os planos da Techland até junho deste ano.



Já no mês de lançamento, em fevereiro deste ano, jogadores ganham acesso a uma DLC gratuita inspirada em facções. Em março, chega o primeiro conjunto de desafios pós-lançamento, enquanto em abril será adicionado um evento sobre infectados com mutações. Maio terá a chegada do segundo conjunto de desafios, e por fim, em junho, será lançado o primeiro DLC de história.

A empresa não mostrou seus planos para o resto de 2022, mas já listou o que os jogadores podem esperar do FPS de zumbis nos próximos cinco anos:

  • Um segundo DLC de história;
  • Novas armas;
  • Novos inimigos;
  • Novas histórias;
  • Novos eventos;
  • Novos DLCs gratuitos e pagos;

Semanas atrás, a Techland revelou que Dying Light 2 terá pelo menos 500 horas de jogo para quem quiser completar 100%. Com tantos updates, adições e DLCs, até que completar todas as tarefas do game já não parece uma missão tão impossível assim.

Dying Light 2 Stay Human chega no dia 4 de fevereiro com versões para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.