Sifu é antecipado em duas semanas e ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Sifu é antecipado em duas semanas e ganha novo trailer
Imagem: Sloclap

Numa manobra extremamente rara no mundo dos games, a Sloclap anunciou nessa semana que seu novo jogo, Sifu, teria seu lançamento antecipado - e não adiado como costuma acontecer. O game, antes previsto para 22 de fevereiro, agora será lançado no dia 8 daquele mês, como mostra um novo trailer:

Sifu é um jogo de combate estilo kung fu que tem bastante foco na cinematografia dos movimentos. Dá pra ver a nítida inspiração em filmes de luta, tanto os clássicos como os mais modernos. O jogo tenta criar uma sensação fluida de combate, que é interativo com o cenário e os objetos, oferecendo ao jogador várias opções para abordar as lutas e resultando em algumas coreografias bem chamativas.

Associado ao gameplay, temos também uma mecânica bem única que toda vez que o jogador falha, o protagonista fica mais velho. Isso faz ele voltar cada vez mais forte e mais letal para as missões, mas com menos estamina - o que resulta numa barra menor de vida. Isso significa também que o jogo tem um sistema de morte permanente e game over, se você falhar demais e o personagem envelhecer muito.

Sifu chega agora, então, no dia 8 de fevereiro para o PS4, o PS5 e para o PC, pela Epic Games Store. Para a tristeza do pessoal dos memes e humor duvidoso, ainda não foi anunciada uma demo para o jogo.