Dying Light 2 finalmente aparece rodando na geração passada

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 finalmente aparece rodando na geração passada
Imagem: Techland
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Jogos entre gerações sempre representam um desafio na parte técnica que acaba deixando a desejar em alguma das plataformas onde o game sai. É por isso que, depois de tantos adiamentos, jogadores interessados em Dying Light 2 estavam bem curiosos pra ver como o game roda no PS4 e no Xbox One. E agora finalmente a Techland mostrou isso - pelo menos um pouco.

Mais ou menos na marca dos 6:20 do vídeo acima, Dying Light 2 enfim aparece rodando no PS4 e no Xbox One X. E o jogo parece estar funcionando muito bem nessas plataformas, mas é um tanto suspeito que a essa altura do desenvolvimento a gente tenha um vislumbre tão pequeno do game nos consoles passados.

São menos de 30 segundos de vídeo e não vemos o jogo no PS4 Pro ou no Xbox One padrão, e logo o trailer já passa para os consoles da geração atual. Além disso, o quadro nem aproveita toda tela do YouTube, ficando reduzido dentro de uma arte em volta.

Um jogo não mostrar como está rodando em plataformas mais fracas nos dá flashbacks de Cyberpunk 2077. Depois da CDPR dizer que o jogo rodava "muito bem" no PS4 e Xbox One, o game chegou a ser removido da PSN de tão bugado que lançou.

Dying Light 2 prometeu seu lançamento para 4 de fevereiro deste ano, o que está bastante próximo pra continuar escondendo tanto ainda seu gameplay na geração passada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.