Quanto leva para zerar Uncharted: Legacy of Thieves Collection

1 min de leitura
Imagem de: Quanto leva para zerar Uncharted: Legacy of Thieves Collection
Imagem: PlayStation Store

A coletânea Uncharted: Legacy of Thieves chegou ao PlayStation 5 dia 28 de janeiro, trazendo Uncharted 4: A Thief's End e a expansão The Lost Legacy em um único pacote. Com narrativa mais linear, o bundle entrega aproximadamente 20 a 30 horas de gameplay, além de trazer promoção valendo ingresso para o filme de Uncharted.

Legacy of Thieves dá aos donos do PlayStation 5, e futuramente de PCs, a oportunidade de revisitar o jogo visualmente mais impressionante da série. A nova versão atualizou apenas os gráficos, então conta com as mesmas 15 a 20 horas do jogo principal, e acrescenta de 7h a 10h com a expansão, que acaba sendo mais um spin-off do que parte da narrativa principal.




Ingresso para o filme de Uncharted

O lançamento aproveita o hype do filme Uncharted: Fora do Mapa, que chega aos cinemas dias 17 de fevereiro, e quem adquirir a versão de PS5, disponível por R$ 249,50 na PlayStation Store, até às 4h59 do dia 04/02, ainda ganha um ingresso para o filme.

Promoção de Uncharted: Legacy of Thieves dá direito a ingresso para o filmePromoção de Uncharted: Legacy of Thieves dá direito a ingresso para o filmeFonte:  PlayStation Store 

A promoção dá direito a apenas um código por conta, que será enviado para o email cadastrado na PlayStation Network por volta do dia 09/02. Esse código poderá ser trocado por um ingresso de Uncharted Fora do Mapa no valor de R$ 24,00 nos cinemas participantes.



A versão para PC via Steam, prevista também para 2022, ainda não está disponível sequer para pré-compra, então não participa da promoção valendo ingresso para o cinema.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.