Uncharted: Tom Holland comenta cenas perigosas do filme de ação

Imagem de: Uncharted: Tom Holland comenta cenas perigosas do filme de ação
Imagem: Sony Pictures

Recentemente, por meio de um vídeo promocional divulgado pelo Twitter oficial do filme Uncharted: Fora do Mapa, o ator Tom Holland, que interpreta Nathan Drake, um dos protagonistas do longa-metragem de ação, falou sobre como algumas sequências foram verdadeiramente desafiadoras em todos os sentidos para ele.

A produção, que consiste em uma adaptação cinematográfica do jogo homônimo desenvolvido pela Naughty Dog, ainda conta com Mark Wahlberg, Sophia Ali, Tati Gabrielle e o astro Antonio Banderas no elenco principal.

Segundo Holland, o processo de filmagem foi bastante intenso, sobretudo quando dublês eram chamados para algumas sequências com perseguições e coisas do tipo.

(Sony Pictures/Reprodução)(Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

No entanto, para ele, a cena em que seu personagem está amarrado a grandiosas caixas que são atiradas para fora de um avião foi a mais difícil de todas. “Em Uncharted, estávamos filmando as acrobacias mais grandiosas do que qualquer coisa que já fiz antes”, afirmou o ator.

“A sequência em que estamos voando na parte de trás do avião com as caixas, quero dizer, devemos ter filmado isso por cinco semanas. Quase todos os dias, às vezes, eu estava a uma grande distância do chão, preso a uma caixa que estava girando e então eu basicamente aguentaria até que isso me derrubasse”, comentou ele.

“E foi realmente assustador, mas acho que esse nível de medo apenas torna essa cena muito mais autêntica”, concluiu.

Confira o vídeo promocional completo logo abaixo!

Uncharted: saiba mais sobre o filme com Tom Holland

Programado para estrear em 17 de fevereiro nos cinemas brasileiros, Uncharted promete uma grande aventura para os espectadores.

De acordo com a sinopse oficial, o esperto Nathan Drake (Tom Holland) precisará ser firme se quiser concluir uma missão cheia de desafios inesperados. Ao lado de Victor 'Sully' Sullivan (Mark Wahlberg), o personagem estará em busca de um artefato misterioso, que pode ser de grande importância para muitas pessoas.

Além dessa questão central, Nathan também terá que lidar com inúmeras suspeitas, antagonistas perigosos e as pistas que podem levá-lo ao seu irmão desaparecido.

Em linhas gerais, a ideia da Sony Pictures é realizar um longa-metragem divertido para todos os fãs dos jogos originais, ao mesmo tempo que ainda pretende envolver outros tipos de público em uma produção cheia de conflitos interessantes.

Ansioso para essa estreia? Não perca o lançamento de Uncharted: Fora do Mapa nos cinemas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.