Solo Leveling: famoso webtoon ganha jogo; veja gameplay frenético

1 min de leitura
Imagem de: Solo Leveling: famoso webtoon ganha jogo; veja gameplay frenético
Imagem: via InvenMovieA @YouTube

A Netmarble confirmou na última quinta-feira (27) que está de fato desenvolvendo um jogo de Solo Leveling. A revelação aconteceu durante o evento de imprensa "Netmarble Together with Press" e apresentou inclusive um trailer de gameplay, que traz muitas mecânicas de ação, hack 'n slash e gráficos impressionantes.

O jogo é baseado na webcomic sul-coreana de sucesso, que em algumas regiões foi traduzida como Only I Level Up, e rumores sobre o desenvolvimento do jogo surgiram ainda em 2021, mas sem muitos detalhes. A webtoon já tem distribuição no Brasil e hoje está no terceiro volume no país.

Adaptações de franquias grandes com boa jogabilidade

A desenvolvedora da adaptação é responsável por diversos jogos mobile de sucesso, entre eles estão Marvel Future Revolution, The King Of Fighters All Star, e os MMORPGs mobile Lineage II Revolution e Ni no Kuni: Cross Worlds, cada com um estilo bem particular.

Enquanto KOF All Star entrega uma combinação de RPG de ação com beat-em-up muito divertida com os personagens clássicos da franquia de luta, Lineage II Revolution mantém o principal da essência do MMO que foi febre durantes os anos 2000.

A julgar pelo trailer, a adaptação de Solo Leveling vai trazer combates dinâmicos, combinando ataques rápidos, pesados e carregados. Além disso, parece ser possível invocar aliados para auxiliar o jogador durante as lutas.


Mesmo reconhecendo que a Netmarble consegue transitar bem entre gêneros e trazer jogabilidades bem características, é impossível negar que esses elementos de gameplay apresentados no vídeo lembram um pouco Honkai Impact 3rd da concorrente, miHoYo, mas com uma identidade visual própria.

Até o momento, o jogo não tem data de lançamento, mas a desenvolvedora confirmou que ele chegará tanto para PC quanto para mobile.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.