Honkai Impact, dos criadores de Genshin, chega à Steam em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Honkai Impact, dos criadores de Genshin, chega à Steam em outubro
Imagem: MiHoYo

Honkai Impact 3rd, último game de sucesso da MiHoYo antes da dev realmente explodir com Genshin Impact, vai ganhar uma versão oficial para o PC em breve. O jogo já conta com uma página na Steam, onde está com seu lançamento previsto ainda para este mês, outubro.

Genshin Impact tem milhões de jogadores, o que significa que muitos deles talvez não conheçam Honkai Impact 3rd. O game traz visuais bem parecidos com os de Genshin, mas não é um RPG em mundo aberto, e foca numa ação bem mais exagerada e estilizada. O título fez sua estreia nos celulares em 2016.

O jogador passa por fases onde tem que enfrentar hordas de inimigos no estilo hack'n'slash em Honkai Impact. Mas uma coisa que os dois jogos têm em comum é o sistema "gacha" de colecionar personagens, além de uma infinidade de moedas e maneiras de gastar dinheiro.

Mas quem já joga Honkai vai ficar decepcionado em saber que o game não vai ter cross-play, e jogadores não poderão levar suas contas com sua coleção de personagem para o PC quando o game for lançado na Steam.

Em compensação, a MiHoYo promete um "presente misterioso" para quem testar a versão oficial do jogo no PC.

Tendo sido lançado originalmente nos celulares, Honkai Impact 3rd não exige muito do seu PC para funcionar, pedindo no mínimo um Intel Core i3-6100 (ou similar) e uma GTX 660 (ou similar), acompanhados de 8GB de memória RAM.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.