Marvel Future Revolution é lançado gratuitamente para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Future Revolution é lançado gratuitamente para Android e iOS
Imagem: Netmarble/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Foi lançado globalmente para celulares Android e iOS, nesta quarta-feira (25), Marvel Future Revolution. O jogo, que é gratuito, é o primeiro RPG de ação em mundo aberto lançado pela Marvel para dispositivos mobile.

A história do game é totalmente original e nunca foi mostrada em outras mídias. Neste início, os jogadores poderão escolher dentre 8 personagens jogáveis: Black Widow, Captain America, Captain Marvel, Doctor Strange, Iron Man, Spider-Man, Star-Lord e Storm.

No game, é possível personalizar os heróis, escolhendo quatro partes de trajes e acessórios, que possibilitam mais de 400 milhões de combinações. Entre as opções estão roupas utilizadas nos filmes e histórias em quadrinhos da Marvel.

No enredo, os heróis terão que se unir depois que várias Terras convergem para formar a "Primary Earth". Depois disso, os jogadores serão convidados a se juntar à recém-formada equipe “Omega Flight”, que tem como objetivo defender o universo.

O título, que abriu o pré-registro global em junho, foi desenvolvido pela sul-coreana Netmarble, responsável por jogos como Lineage 2: Revolution e The Seven Deadly Sins: Grand Cross.

Gameplay

Marvel Future Revolution tem as Missões Épicas, que seguem a história principal, e as Missões Secundárias que desbloqueiam outros enredos paralelos da trama. Com o game avançado é possível desbloquear o conteúdo multiplayer, que inclui missões chamadas de Blitz, Special Operation, Raids e mais.

O jogo mobile conta com inimigos tradicionais como Ultron, M.O.D.O.K., Yellowjacket, Thanos, bem como organizações vilãs poderosas como The Hand, A.I.M., e Hydra.

Estão entre os cenários a cidade New Stark City e Midgardia, as zonas exclusivas de Hydra Empire e planetas como Xandearth e Sakaar.

O título é em 3ª pessoa, tem elementos de combate típicos de ação (incluindo uma espécie de hack and slash) e outros de RPG (personalização de personagens e níveis).

Marvel Future Revolution jogo já pode ser baixado gratuitamente na App Store e Play Store. Ele ganhará, ainda nesta quarta-feira, mais novidades durante a Gamescom 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.