NCSOFT anuncia Lineage W para PC, PS5, Switch e mobile

1 min de leitura
Imagem de: NCSOFT anuncia Lineage W para PC, PS5, Switch e mobile
Imagem: NCSOFT

Lineage vai chegar neste ano mesmo à sua próxima geração. A desenvolvedora NCSOFT anunciou Lineage W para o PC, PS5, Switch e dispositivos iOS e Android. O jogo vai manter seu formato MMORPG e buscar aumentar muito sua escala, para passar uma sensação de todo um mundo para o jogador.

O trailer acima é apenas um dos muitos vídeos que foram publicados para o game ao mesmo tempo em seu anúncio. Diversos detalhes do novo jogo são explicados em vídeos variados no canal oficial de Lineage W no YouTube, como no trailer de batalha global, por exemplo:

Como mencionado antes, a NCSOFT quer trazer um conceito de mundo todo para Lineage, e daí que vem o W no nome: world. Segundo o CCO da desenvolvedora, "Lineage W é um projeto que busca se tornar o Lineage final".

Esse conceito é explorado não apenas na divulgação do game, mas também em suas mecânicas. Lineage W optou pelos gráficos 3D com essa visão do topo para oferecer a mesma experiência em todas as plataformas onde será lançado, com planos de cross-play entre PC e consoles.

O jogo ainda não firmou uma data ou janela para seu lançamento, mas o pré-registro está aberto para dispositivos móveis. Jogadores interessados podem acessar o site oficial para se registrar para o game no Android ou iOS e garantir alguns itens extras e bônus quando o game for lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.