God of War: modders já estão fazendo a festa no PC

1 min de leitura
Imagem de: God of War: modders já estão fazendo a festa no PC
Imagem: Twitter/Reprodução

God of War mal chegou ao PC e os modders já estão se mobilizando para criar todo tipo de modificações para o jogo estrelado por Kratos e Atreus.

Lançado uma semana atrás para computadores, GoW já é o maior lançamento da Sony na Steam — e essa popularidade deve se refletir também na criação e lançamento de mods.

Até o momento, já estávamos cientes de uma modificação bastante útil, capaz de ampliar o campo de visão do jogador, e uma outra bastante engraçada que transformava a cabeça de Kratos em um imenso globo ocular (e que até mesmo chamou a atenção do diretor de arte do título).

Mas também sabemos que novas alterações nos arquivos não apenas continuam surgindo como devem seguir aparecendo aqui e ali nas próximas semanas, meses e até anos. Enquanto isto acontece, a gente vai compilando os mods por aqui.

A seguir você pode conferir alguns deles, selecionados e publicados pelo perfil Speclizer no Twitter, especializados em modificação e exploração de arquivos de jogos.

Abaixo, por exemplo, podemos ver um Kratos cabeçudo, ao lado do filho, encarando Baldur.

Que o Deus da Guerra não pula dia de braço na academia a gente já sabia, mas acho que "algo de errado não está certo" na anatomia do protagonista no mod a seguir...

Nem sei o que dizer dessa modificação que aumenta "consideravelmente" o tamanho dos olhos e da boca do herói do jogo.

E, é claro, vamos relembrar o dia em que o Kratos brincou de ser mascote do BBB:

Até então exclusivo do PlayStation, God of War chegou aos computadores no dia 14 de janeiro deste ano.

Imagem: Jogo God of War, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, PC

Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.