God of War é o maior lançamento da Sony na Steam

1 min de leitura
Imagem de: God of War é o maior lançamento da Sony na Steam
Imagem: PC Gamer

A versão de PC de God of War foi lançada semana passada se tornou o melhor lançamento da Sony para a plataforma. Entre os três jogos da PlayStation Studios disponíveis, ele é o que tem o melhor desempenho na Steam em diversos parâmetros.

Com 9.095 análises, ele tem 97% de aprovação, 8% e 13% a mais que Days Gone e Horizon Zero Dawn, respectivamente. Além disso, ele teve pico de 73.529 jogadores simultâneos e, no momento que a matéria está sendo feita, 54.479 está jogando, 2.078 a menos que o pico de Horizon Zero Dawn.

Antes mesmo de ser lançado, God of War tinha grandes sinais de que seria um sucesso visto que era o quarto jogo mais presente nas listas de desejos dos usuários da Steam, ficando atrás de Party Animals, Dying Light 2 e Elden Ring. Mesmo com o ótimo desempenho, Cory Barlog afirmou não saber se sua continuação, God of War Ragnarök, será lançada para PC.

Em outras notícias, foi lançado um vídeo comparando os visuais de God of War no PC e no PS5. Você pode conferir clicando aqui.

Imagem: Jogo God of War, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, PC

Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.