God of War ganha mod no PC que amplia o seu campo de visão

1 min de leitura
Imagem de: God of War ganha mod no PC que amplia o seu campo de visão
Imagem: Dual Shockers

God of War chegou neste mês aos computadores, o que naturalmente permitiu que um novo público mergulhasse na aventura. Entre eles temos, claro, os modders, que trataram de trabalhar em novas formas de reimaginar a saga de Kratos e seu filho Atreus.

Naturalmente já temos vários mods que transformam os heróis em personagens diferentes, além de várias piadas aqui e ali, mas outros mods são interessantes até no aspecto técnico, ajudando a tornar o game da Santa Monica ainda mais bonito e instigante.

Esse é o caso do mod FOV (Field of view, ou campo de visão, em tradução livre) que, através da Cheat Engine, consegue aumentar o nosso campo de vista e dá uma dimensão mais impressionante ainda do escopo do cenário, ainda que um ou outro glitch apareça no processo. Confira em vídeo:

Se você quiser saber mais sobre a versão para computadores de God of War, confira também esse comparativo entre o jogo rodando no PS5 e no PC. Nós também explicamos como o Kratos migrou da mitologia grega para a nórdica, caso você tenha interesse em saber.

Você já experimentou o game no PC? O que achou desse port e do mod? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Jogo God of War, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, PC

Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.