God of War no PC: mod do olho gigante diverte diretor de arte

1 min de leitura
Imagem de: God of War no PC: mod do olho gigante diverte diretor de arte
Imagem: Dual Shockers

A chegada de God of War ao PC obviamente despertou a atenção dos modders de plantão, que bolaram desde mods com melhorias técnicas interessantes, como um aumento no seu campo de visão, até bobeiras completas, como um mod que transforma a cabeça do Kratos em um olho gigante.

Esse mod em particular chamou a atenção do diretor de arte Raf Grassetti, o artista lead do jogo original, que foi ao Twitter brincar um pouco e fazer uma "análise séria" da direção desse mod:

"(risos) vocês podem ver como nós cuidamos das sombras em contato com os olhos, com geometrias que não projetavam sombras e seguindo a mesma forma esférica, de acordo com as animações das pálpebras", brincou o Raf. "Além disso, a paralaxe da íris funciona muito bem nessa escala!"

Em entrevista ao site Game Informer, o diretor Cory Barlog também já tinha comentado que "uma das coisas mais legais de jogar no computador é o sentimento de que outras pessoas podem fazer algo para melhorar ainda mais a sua experiência, acho que os mods são muito legais e divertidos".

E você, já experimentou God of War no computador? Está interessado em instalar mods por lá? O que achou do comentário e análise crítica do Raf? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Jogo God of War, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, PC

Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.