GTA Trilogy está ruim? Confira os bugs mais bizarros do jogo

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy está ruim? Confira os bugs mais bizarros do jogo
Imagem: Twitter/Reprodução

Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition foi finalmente lançado ontem (11) e já está disponível para que todos abracem a nostalgia. Contudo, o que era para ser uma grande celebração e homenagem a 3 jogos clássicos acabou virou motivo de decepção para muita gente.

Além do preço “salgado”, já que o novo lançamento da Rockstar está custando a partir de R$ 300 no Brasil, os problemas de desempenho do game estão irritando a comunidade. O visual esquisito dos primeiros vídeos já estava incomodando os jogadores, sendo que agora o glitches e bugs é que estão chamando a atenção.

Já se multiplicam na internet gravações que mostram como GTA Trilogy aparentemente não foi otimizado corretamente. Um youtuber fez uma montagem de alguns momentos bizarros e sugeriu que o jogo está rodando uma espécie de "Cyberpunk 2077 Edition".

Confira, abaixo, alguns dos momentos hilários que a coletânea com GTA III, Vice City e San Andreas tem protagonizado nos consoles e PC:

GTA Trilogy está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC. E aí, você já jogou o game? Percebeu algum problema relacionado a glitch ou bug? Deixe o seu comentário na seção abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.