Elden Ring supera Dying Light 2 em listas de desejo na Steam

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring supera Dying Light 2 em listas de desejo na Steam
Imagem: Steam

Elden Ring ainda não foi lançado mas já caiu nas graças do público e da mídia. Além de ter faturado diversos prêmios de jogo mais aguardado de 2022, como no The Game Awards que aconteceu no último mês de dezembro, ele se tornou o game mais presente nas listas de desejo dos usuários da Steam.

O top 5 ainda conta com Party Animals, God of Wars e Hollow Knight: Silksong.O top 5 ainda conta com Party Animals, God of Wars e Hollow Knight: Silksong.Fonte:  SteamDB 

Segundo o site SteamDB, que reúne diversas estatísticas da plataforma da Valve, Elden Ring está na lista de desejos de 275.721 usuários além de ser um dos mais vendidos de toda a loja. Em segundo lugar está Dying Light 2 que até recentemente encabeçava o ranking, como podemos ver na postagem em seu Twitter oficial.

É a maior e continua crescendo

Mesmo já sendo a maior plataforma de jogos para PC do mundo, a Steam não para de crescer, atingindo a marca de 28 milhões de usuários simultâneos neste mês de janeiro. O crescimento em comparação com o mesmo período de 2020, pré-pandemia do COVID-19, é de 154%. Para a felicidade da Valve, Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2 constantemente aparecem nas listas dos mais jogados da plataforma.

Elden Ring será lançado em 24 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Xbox One.