S.T.A.L.K.E.R. 2 é adiado para o fim de 2022 [ATUALIZADA]

1 min de leitura
Imagem de: S.T.A.L.K.E.R. 2 é adiado para o fim de 2022 [ATUALIZADA]
Imagem: Epic Games

Atualização 12/01:

Em uma publicação feita no twitter oficial do game, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl será adiado para o dia 8 de dezembro.

"Esses sete meses adicionais de desenvolvimento são necessários para cumprir nossa visão e alcançar o estado desejado do jogo. S.T.A.L.K.E.R. 2 é o maior projeto da história do GSC e requer testes e polimentos minuciosos. Estamos convencidos de que o desenvolvimento deve levar o tempo que for necessário, especialmente no caso de um projeto desse nível. Esta decisão não é fácil, mas estamos fazendo o melhor possível para entregar a você um jogo que possa corresponder às expectativas", declarou a desenvolvedora.

ORIGINAL:

Há pouco menos de um mês, a desenvolvedora GSC Game World revelou que S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl iria receber as polêmicas NFTs, contudo, poucos dias depois, a companhia desistiu da ideia e se retratou publicamente. Agora, um novo rumor indica que o jogo será adiado para o fim de 2022, supostamente, cancelando o lançamento previsto para o dia 28 de abril.

De acordo com informações reveladas pelo YouTuber ucraniano chamado OLDboi, a desenvolvedora está avaliando adiar o lançamento do jogo para o fim do ano, entre os meses de setembro e dezembro.

Adiado ou não? Eis a questão

As informações sobre o adiamento são referentes aos jogos para Xbox Series X, Xbox Series S e PC. De qualquer forma, o YouTuber também diz que os desenvolvedores já estão planejando o lançamento de uma versão para PlayStation 5, prevista para sair três ou quatro meses após a primeira versão.

Conforme revelado no canal OLDBoi, os desenvolvedores devem demorar algum tempo para confirmar a informação, assim, a pré-venda pode continuar em crescimento por mais algumas semanas.

Outra fonte em contato com o estúdio também revelou que S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl não será lançado na data planejada. Até o momento, a GSC Game World não confirmou a informação e nem respondeu aos rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.