Neil Druckmann revela que a Naughty Dog trabalha em vários jogos

1 min de leitura
Imagem de: Neil Druckmann revela que a Naughty Dog trabalha em vários jogos
Imagem: Naughty Dog

A Sony fez uma breve apresentação durante a feira CES 2022, onde o jogo em VR Horizon: Call of the Mountain foi anunciado. Por lá, Neil Druckmann, o co-presidente do estúdio Naughty Dog, também falou um pouco sobre os próximos passos da companhia após o sucesso de The Last of Us Part 2.

Em seu discurso, Neil comemorou a proximidade do lançamento do filme Uncharted: Fora do Mapa nos cinemas e da série de The Last of Us na HBO, mas também tocou no tema que mais interessa para todos nós, os videogames! Segundo o diretor, "o nosso time está doido para compartilhar com vocês os múltiplos projetos nos quais estamos trabalhando atualmente na Naughty Dog".

Pois é, você leu certo: MÚLTIPLOS projetos! Embora ele obviamente ainda não tenha entrado em maiores detalhes sobre eles, há tempos ouvimos falar aqui e ali sobre a desenvolvedora estar em busca de talentos para o seu primeiro jogo totalmente multiplayer, um remake do primeiro The Last of Us, e até um terceiro capítulo para a série.

Será que todos esses rumores são verdade, ou será que o Neil estava falando de algo até agora não vazado? O que você mais gostaria de ver sendo lançado pela Naughty Dog nos próximos anos? Teorize com a gente nos comentários a seguir!