Naughty Dog já possui história para The Last of Us 3, diz diretor

1 min de leitura
Imagem de: Naughty Dog já possui história para The Last of Us 3, diz diretor
Imagem: PlayStation

A Sony ainda não anunciou planos para um possível The Last of Us 3 mas Neil Druckmann, diretor dos jogos da franquia, disse que já possui uma história para um futuro lançamento da saga. Em entrevista cedida ao podcast Script Apart, o membro da Naughty Dog disse que espera ver o game em produção futuramente.

Druckmann revelou que já traçou uma história para o game com o roteirista Halley Gross. No entanto, o jogo ainda não está em produção e o diretor nem sabe se o projeto será retirado do papel algum dia.

Neil Druckmman, diretor de The Last of Us.Neil Druckmman, diretor de The Last of Us.Fonte:  PlayStation 

"Eu não sei o quanto posso revelar", disse Neil Druckmann. "Halley Gross e eu traçamos uma história, que não estamos fazendo, mas espero que o projeto veja a luz do dia". Além de confirmar que a Naughty Dog tem interesse em fazer The Last of Us 3, o diretor também comentou sobre um possível direcionamento da história.

De acordo com Druckmann, a história pode explorar o que acontece após The Last of Us Parte 2, mas ainda existem discussões sobre como seria o jogo. "Veremos", concluiu o diretor.

Desafios da sequência

Enquanto a Naughty Dog já pensa em The Last of Us 3, a companhia também está ciente de que o projeto é um grande desafio. Segundo Neil Druckmann, fazer um jogo dessa magnitude é muito trabalhoso.

"Esses jogos exigem muito", explicou Druckmann, dizendo que ficou sete anos planejando The Last of Us Parte 2. Segundo o diretor, a franquia está estabelecida com dois lançamentos, o que acaba dificultando ainda mais o planejamento da sequência.

"Com dois jogos, começaram a surgir alguns padrões", explica Druckmann. "Agora eu sinto que existem estruturas e temas que precisam continuar ao fazer um terceiro game."

The Last of Us Parte 2 foi lançado para PlayStation 4 no ano passado. O jogo de estreia da franquia chegou no PS3 em 2013, foi remasterizado para PS4 e, segundo rumores, pode ganhar um remake no PS5.

18% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.