Naughty Dog confirma que trabalha em jogo multiplayer standalone

1 min de leitura
Imagem de: Naughty Dog confirma que trabalha em jogo multiplayer standalone
Imagem: monticello/Shutterstock

Depois de muitos rumores e até insinuações sobre novos conteúdos para The Last of Us Parte 2, a Naughty Dog confirmou que está trabalhando em um jogo multiplayer standalone.

Em uma publicação nas redes sociais, a empresa explicou que este será o primeiro projeto do tipo que ela produz. Apesar de já ter feito modos multijogadores para vários títulos anteriormente, incluindo vários jogos da série Uncharted, este será o primeiro projeto independente de um jogo base.

A postagem está acompanhada, inclusive, de um anúncio de vagas. Entre os postos de trabalho estão roteiristas, level designer, designer de monetização, artista de efeitos visuais e programadores.

A desenvolvedora chegou a trabalhar em um modo multiplayer para o próprio The Last of Us Parte 2, mas o projeto foi abandonado no caminho. O que não se sabe, porém, é se este novo game será a continuação da antiga ideia ou se é uma coisa totalmente nova.

Especula-se que o novo game pode ser um Modo Factions (que integrava The Last of Us) mais robusto, que seria independente do game mais recente da empresa.

E aí, o que acha de um novo título multiplayer baseado no universo de Ellie, Joel e companhia? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.