The Last of Us: confira o visual de Jackson na série da HBO

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: confira o visual de Jackson na série da HBO
Imagem: Dualshockers

The Last of Us vai virar série pelas mãos da HBO, e depois de conferirmos a primeira imagem oficial da produção e como ficou o visual do ator Pedro Pascal como Joel, agora chegou a vez de conhecer o local escolhido para as filmagens na cidade de Jackson, ponto essencial da trama. Confira:

No mundo real, o local escolhido para as filmagens fica no Canadá, mais precisamente na área de Canmore, em Alberta. É bem curioso notar como vários dos pequenos prédios realmente se assemelham ao visual do jogo, como você pode ver nos tweets acima e abaixo.

Como divulgado pela própria HBO, "Canmore está prestes a ficar anda mais parecida com a Jackson pós apocalíptica. The Last of Us está chegando à cidade para filmar em várias locações da cidade ao longo de novembro, e seus residentes podem esperar por algumas mudanças estéticas e fechamento de ruas temporariamente enquanto transformamos Canmore em Jackson."

Infelizmente, ainda não há uma data exata marcada para a estreia do seriado, mas sabemos que os planos giram ao redor de seu lançamento acontecer em algum momento de 2022. Até lá, que tal contar para a gente nos comentários a seguir o que você achou dessa escolha de cidade, e como estão as suas expectativas?

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.