Alan Wake 2 pode ser um dos destaques do The Game Awards

1 min de leitura
Imagem de: Alan Wake 2 pode ser um dos destaques do The Game Awards
Imagem: Remedy

Geoff Keighley, organizador do The Game Awards, prometeu dezenas de revelações de jogos no evento, com algumas sendo tão impactantes quanto Elden Ring. Agora, um novo rumor indica que uma dessas novidades pode ser a confirmação de Alan Wake 2.

A informação vem do podcast Nate the Hate, incorporado acima (em 42m45s). A conversa tinha como um dos convidados Jeff Grubb, que foi o primeiro a comentar que Alan Wake 2 será uma das grandes revelações do The Game Awards 2021.

Depois do comentário de Grubb, o próprio anfitrião enfatiza que ele mesmo ia falar da participação de Alan Wake 2 no evento. Ou seja, são dois jornalistas de games diferentes trazendo de suas próprias fontes a informação de que o jogo será confirmado durante a premiação.

Nate the Hate vai além e comenta sobre a remasterização do primeiro Alan Wake, lançada neste ano pela Epic Games. Ele diz o que a maioria dos jogadores já esperava - que a nova edição do clássico foi feita para preparar os jogadores para a chegada de uma continuação. Vale lembrar que Alan Wake Remaster foi lançado em múltiplas plataformas, sendo que a versão antiga do game foi exclusiva no Xbox e no PC.

Alan Wake 2 também estaria sendo produzido pela Epic, o que deve garantir que será um título multiplataforma, assim como o remaster do primeiro jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.