Remedy e Epic confirmam força total para a produção de game AAA

1 min de leitura
Imagem de: Remedy e Epic confirmam força total para a produção de game AAA
Imagem: https://www.remedygames.com/

A Remedy revelou, através de seu mais recente relatório de resultados financeiros, que o misterioso título AAA que vem sendo planejado em parceria com a Epic Games entrará em breve no período de "produção total".

No final de março deste ano, a Remedy deu os primeiros detalhes sobre um novo "jogo multiplataforma AAA" que estaria sendo desenvolvido ao lado da Epic, além de um título de "menor escala" que supostamente seria ambientado no mesmo universo, ambos sendo criados com o motor gráfico Northlight. Semanas depois, com o fim do último trimestre fiscal, a empresa volta a divulgar novidades sobre o game, confirmando o início definitivo de sua produção.

"O projeto de jogo AAA da Remedy com a Epic Games está prestes a entrar em produção completa, e o segundo jogo em menor escala continua em modo de produção plena", confirmou o estúdio, em relatório postado em seu site nesta quarta-feira (12).

Até o momento, as companhias não deixaram pistas sobre o que o game irá tratar, mas levando em consideração declarações recentes de Sam Lake, CEO da Remedy, sobre o interesse em fazer uma sequência de Alan Wake, e vazamentos divulgados por Jeff Grubb sobre o título ser publicado futuramente pela Epic Games, vemos as chances mais prováveis já reportadas sobre o retorno do terror psicológico.

Será que após quase 11 anos veremos novidades sobre Alan Wake? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.