Alan Wake: Remedy acredita em sucesso da narrativa no PlayStation

1 min de leitura
Imagem de: Alan Wake: Remedy acredita em sucesso da narrativa no PlayStation
Imagem: Remedy

Alan Wake Remastered não marca apenas o retorno de um game bastante querido pelos seus fãs, mas também a estreia oficial do título, pela primeira vez, nos consoles PlayStation. E a Remedy está otimista com o novo público, porque acredita que os jogadores da Sony gostam de games focados em narrativa, como Alan Wake.

O comentário vem de Thomas Puha, diretor de comunicações da desenvolvedora. Ele conversou com a Games Industry, e durante a entrevista falou das expectativas da Remedy com a chegada do game em novos consoles.

"A audiência do PlayStation ainda não experienciou Alan Wake, e os fãs do PlayStation têm uma tendência a gostar de jogos focados em narrativa, o que é o que fazemos." - declarou Puha.

O retorno de Alan Wake na forma de um remaster acontece hoje, dia 5 de outubro, no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. A ideia de apostar no game novamente vem, em parte, pelo momento da indústria dos games, que parece ter voltado a apreciar melhor lançamentos single player. Puha também falou disso em sua entrevista:

"Nos últimos dois anos, jogos single player têm... Eu não diria que eles voltaram, porque eles nunca se foram, mas aquele papo de jogos single player morrendo... Eu acho que agora podemos esquecer disso. As pessoas amam jogos single player, e Alan Wake é uma experiência narrativa bem única, isso com certeza."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.