The Game Awards 2021 promete mostrar de 40 a 50 jogos no evento

1 min de leitura
Imagem de: The Game Awards 2021 promete mostrar de 40 a 50 jogos no evento
Imagem: The Game Awards

O The Game Awards (TGA) é uma das principais cerimônias de premiações de games no mundo, e tem se consagrado também como um evento para vermos o anúncio de jogos e DLCs. Neste ano, o organizador Geoff Keighley prometeu que teremos de 40 a 50 jogos aparecendo no TGA, "de um jeito ou de outro".

A informação vem de uma entrevista que Keighley concedeu para a Epic Games. Conforme o evento fica cada vez maior com suas celebridades e convidados, o organizador quis reiterar o foco nos games que ele espera ter com o The Game Awards.

"Sabe, é ótimo ter celebridades, é ótimo ter música, mas eu acho que realmente focar nos jogos é importante. Especialmente neste ano, haverá muito conteúdo para 2022 e 2023 que vai nos mostrar meio que nossa maior lineup até agora de estreias e anúncios." - declarou Keighley.

Esses mais de 40 jogos mostrados vão envolver premiados e diversos títulos já lançados. Quando falamos de títulos inéditos e anúncios de fato, serão menos, mas a promessa é que ainda teremos um número total chegando nos dois dígitos. Infelizmente, não foram divulgados mais detalhes além desses sobre o que podemos esperar nesse sentido.

O TGA deste ano vai acontecer em 9 de dezembro e volta ao seu formato presencial, depois de ter feito uma apresentação exclusivamente online por conta da pandemia no ano passado.