Warner Play realiza promoção com prêmios gamers aos fãs de DC

1 min de leitura
Imagem de: Warner Play realiza promoção com prêmios gamers aos fãs de DC
Imagem: Warner Bros. | Divulgação

Juntamente com as novidades anunciadas recentemente no DC Fandome, evento da Warner que bateu recorde de visualizações, a empresa apresenta seu novo canal de conteúdo, o Warner Play com promoções e sorteio de 4 kits exclusivos para fãs da DC com itens como cadeiras gamer, headsets, jogos, mochilas e canecas.

O canal em seu formato completamente reformulado já funciona desde fevereiro deste ano, mas é a primeira vez que a empresa realiza uma promoção enorme para incentivar o público a se inscrever na plataforma.

Entre os conteúdos apresentados no YouTube, podemos conferir lives de lançamento de jogos e filmes aguardados, entrevistas com especialistas e celebridades, bastidores e erros de gravação das produções, trailers exclusivos, dicas de gameplays, unboxing de edições especiais e kits de produtos, amostra grátis de conteúdos, top 10 de listas de produções, re-stream de eventos, testes de jogos e expansões, matérias de nostalgia e notícias do mundo geek.

Apesar de haver bastante coisa para o fã do universo da DC e Warner acompanhar, vamos ao que interessa: quem quiser concorrer aos kits, precisa se inscrever no canal do Warner Play no YouTube, acessar o site da promoção e preencher o formulário.

Serão 4 premiados com um Kit Batman (que inclui cadeira gamer Batman da Cadeiras Inc., um headphone Logitech, uma almofada do Batman, uma mochila, uma caneca e os jogos Batman: Arkham Knight, Batman: Return To Arkham, Injustice 2: Legendary Edition, Lego DC Super Villains e Mortal Kombat 11 Ed. Vanilla, todos para Playstation 4) ou um Kit Superman (incluindo uma cadeira gamer Superman da Cadeiras Inc., um headphone Logitech, uma almofada do Superman, um mochila e caneca, além dos mesmos jogos para PS4).

As inscrições estão abertas até o dia 17 de dezembro e o sorteio será realizado no dia 18.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.