PS Plus de dezembro tem Godfall, LEGO DC e Mortal Shell

2 min de leitura
Imagem de: PS Plus de dezembro tem Godfall, LEGO DC e Mortal Shell
Imagem: Cold Symetry

Parece que os rumores estavam certos! Hoje (01), os jogos que estarão presentes no PlayStation Plus de dezembro finalmente foram confirmados, com Godfall, LEGO DC Super-Villains, Mortal Shell  e mais três títulos para PSVR chegando ao serviço a partir do dia 07/12. Confiram abaixo:

Godfall: Challenger Edition

Um RPG de ação looter-slasher, no qual os jogadores assumem o papel do último dos cavaleiros Valorians, uma ordem que utiliza as lendárias Valorplates, armaduras que tornam seus mestres imbatíveis. Com elas, é preciso enfrentar diversos inimigos e até mesmo um deus enlouquecido para evitar que mundo sucumba à perdição.

Vale um destaque aqui: a edição Challenger Edition não traz o game completo. Esta edição de Godfall, segundo a descrição do PlayStation Blog, traz somente três modos de jogo, o Lightbringer, o Dreamstones e Ascended Tower of Trials, que são conteúdos endgame em que os jogadores têm equipamentos e níveis maiores para simular a experiência dos mapas mais avançados da campanha. Portanto, não há modo história ou o DLC Fire & Darkness.

LEGO DC Super-Villains

Esta aventura LEGO situada no Universo DC veio para provar que é bom ser ruim! Crie seu próprio super-vilão e saia por aí realizando maldades e espalhando o caos e a destruição, tudo para provar que você é o melhor de todos!

Mortal Shell

Seguindo o estilo Souslike, Mortal Shell é um RPG de ação que testa a sanidade e resiliência dos jogadores em um mundo completamente decadente. Parta em uma jornada para descobrir seu verdadeiro propósito, enfrentando inimigos implacáveis e explorando santuários ocultos pelo caminho.

Jogos grátis de PSVR

Além dos três títulos comumente oferecidos na PS Plus, o mês de dezembro trouxe também três games de PSVR, entre eles The Persistence VR, The Walking Dead: Saints & Sinners e Until You Fall. Para quem não acompanha a cena de VR, os jogos oferecidos deste mês estão entre os mais bem-avaliados dos games de realidade virtual. Confira:

Until You Fall

Para quem busca jogos que são mais do que pequenas experiências, Until You Fall traz uma campanha maior e com muita ação e aventura. No game, usamos diversas armas brancas e escudos para destroçar inimigos em um dos melhores combates em realidade virtual que há por aí.

The Persistence VR

Em The Persistence VR, controlamos um sobrevivente abordo de uma nave espacial recheada de monstros no ano de 2521. Assim como outros jogos survival, você deve coletar recursos e progredir na estação espacial enquanto lida com criaturas horrendas. Ideal para quem gosta de jogos mais voltados para o gênero de terror.

The Walking Dead: Saints & Sinners

Terminando a lista, The Walking Dead: Saints & Sinners é um jogo que se passa no universo dos quadrinhos e série em que você deve sobreviver diversos dias na pandemia de zumbis enquanto busca por recursos e avança na história, que se passa nos arredores de Nova Orleans. Tido como um dos jogos mais imersivos de VR, este é obrigatório para qualquer dono de PSVR.

E aí, curtiram os games do PS Plus deste mês? Contem pra gente na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.