Xbox Game Pass terá 4 lançamentos anunciados na TGA 2021

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass terá 4 lançamentos anunciados na TGA 2021
Imagem: Microsoft | Divulgação

A conta oficial no Twitter do Xbox Game Pass para PC compartilhou uma imagem bem humorada para anunciar que teremos mais 4 lançamentos exclusivos anunciados durante o The Game Awards 2021. Isso significa que os jogos estarão disponíveis no catálogo do Game Pass para PC no mesmo dia em que ficarem disponíveis mundialmente.

A empresa resolveu fazer uma brincadeira: um e-mail “confidencial” enviado por uma suposta funcionária chamada Melissa para a equipe é vazado, confirmando a lista já publicada de jogos que virão no dia um para a plataforma e citando outros 4 anunciados na premiação. "Obrigado, Melissa", diz a conta na publicação. Confira:

“Olá, Time! INFORMAÇÃO EXTREMAMENTE CONFIDENCIAL AQUI! Durante o The Game Awards, vamos anunciar 4 jogos adicionais chegando no Dia Um no Game Pass para PC, no topo da nossa já lista de elite!”, diz ‘Melissa McGamepass’.

Ainda na publicação, a “Vice-presidente executiva sênior, tenente de comunicações gerais de videogame” da Microsoft Corporation lista o escopo de jogos já anunciados para chegar no dia do lançamento:

E para finalizar, envia os outros 4 jogos que ainda serão anunciados durante o TGA. Porém, todos eles estão com tarjas de “Redigido” ou “Editado”.

Por enquanto, não sabemos se os 4 jogos citados são títulos já anunciados anteriormente, exclusivos de Xbox ou games que não foram revelados ainda. De qualquer forma, saberemos muito em breve durante o show, que acontece no próximo dia 9 de dezembro, quinta-feira às 22h no horário de Brasília.

Se você quer conferir tudo da TGA 2021, não perca a live do Voxel, que começa às 19h do dia 9 de dezembro e terá muitas discussões e tradução simultânea!

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

R$ 44,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.