Total War: Warhammer 3 chega em fevereiro no Game Pass de PC

1 min de leitura
Imagem de: Total War: Warhammer 3 chega em fevereiro no Game Pass de PC
Imagem: Warhammer

A Sega anunciou nessa semana quando será o lançamento de Total War: Warhammer 3. A união da clássica franquia de jogos de estratégia da produtora com o imenso universo de Warhammer retorna em 17 de fevereiro de 2022, e estará disponível também no Xbox Game Pass desde o primeiro dia.

“É incrível finalmente anunciar a data de lançamento do nosso épico terceiro jogo", declarou Rob Bartholomew, diretor de produtos da Sega. "Além disso, a parceria com o Xbox Game Pass levará os Poderes Destruidores do Caos para o máximo de jogadores possível. Que todos possam servir ao Caos gloriosamente."

Aproveitando o anúncio da data de lançamento e a parceria com o Xbox Game Pass, a Sega revelou também o pacote bônus Reinos Ogreiros, que será oferecido a quem comprar o game na pré-venda ou na primeira semana do lançamento.

O pacote oferece dois Senhores Lendários, o Greasus Dente de Ouro e Skrag, o Carniceiro, que podem ser usados na campanha do game. De acordo com a descrição de seus exércitos, os dois usam estratégias semelhantes, recorrendo a bombardeios de longo alcance e investidas de cavalaria. O conteúdo recebeu um trailer cinematográfico pra divulgação:

Total War: Warhammer 3 vai ser disponibilizado em 17 de fevereiro de 2022 para o PC e Xbox. No computador você pode jogar pelo Xbox Game Pass, ou comprar pela Microsoft Store, pela Steam ou pela Epic.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.