Starfield: novo vídeo mostra mais do design e ambições do game

1 min de leitura
Imagem de: Starfield: novo vídeo mostra mais do design e ambições do game
Imagem: Bethesda

A Bethesda continua no seu ritmo de divulgação de Starfield, em que a produtora está sempre distribuindo alguma novidade sobre o game, mas ao mesmo tempo sempre mostrando bem pouco para manter o mistério. Dessa vez, temos um vídeo um pouco mais longo, chamado The Endless Pursuit, e com a participação do próprio Todd Howard, diretor do game e nome carimbado na indústria dos jogos.

Acompanhando o vídeo, tivemos a divulgação também de novas artes conceituais, mostrando alguns dos cenários que os jogadores terão a chance de visitar no universo de Starfield.

Os desenvolvedores do game comentam sobre o cuidado no desenvolvimento de Starfield. Eles falam bastante sobre a importância de criar uma sensação de realismo no jogo, além da atenção que estão dando na criação das missões, para que o jogador tenha uma sensação de orgulho e de satisfação ao realizar as diferentes atividades do game.

Todd Howard ainda faz um pequeno comentário misterioso sobre a experiência de jogar. Ele diz que é interessante criar uma sensação no jogador de entrar no game pela primeira vez, um certo deslumbramento, um sentimento de descoberta. Ele afirma que Starfield tem dois momentos desses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.