GTA Trilogy ganha nova atualização que corrige 117 bugs

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy ganha nova atualização que corrige 117 bugs
Imagem: Rockstar Games/Divulgação
Avatar do autor

Uma nova atualização foi liberada para Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, desta vez corrigindo mais de 100 problemas encontrados em todas as plataformas para as quais a trilogia foi lançada.

Lançado hoje (30), o patch 1.03 contém correções para um total de 117 bugs que são aplicadas a GTA 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, como bugs envolvendo o efeito de chuva e erros de "digitação" em placas, por exemplo. A atualização também visa melhorar a estabilidade do jogo.

Além das correções e aprimoramentos adicionados aos três games remasterizados, cada título ganhou algumas novidades específicas. Em GTA 3, por exemplo as placas nas portas dos taxis ganharam um aprimoramento de resolução. Já em Vice City, os veículos Rumpo, Coach, Benson e Boxville ganharam imagens de propaganda nas laterais. Por fim, San Andreas ganhou um novo efeito visual de nuvens quando em grandes altitudes e animações alternativas para CJ com peso ou músculos máximos.

Desde que chegou às lojas, esta é a segunda grande atualização liberada para a trilogia remasterizada de GTA, que chegou às lojas originalmente cheia de bugs e com visual bastante duvidoso. A situação estava tão ruim que a Rockstar veio a público pedir desculpas pelo lançamento de GTA Trilogy, afirmando que que a versão atualizada dos clássicos não foi lançada em um estado que vai de encontro com os critérios de qualidade da empresa e dos fãs.

Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition está disponível com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.