CD Projekt: Cyberpunk 2077 será visto como bom jogo a longo prazo

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt: Cyberpunk 2077 será visto como bom jogo a longo prazo
Imagem: CD Projekt Red

O lançamento de Cyberpunk 2077 foi cercado de problemas, desde os frequentes adiamentos até a chegada do game, com problemas de desempenho e diversos bugs — tanto que o título foi removido de lojas digitais e ainda recebe atualizações com correções e melhorias.

Entretanto, a desenvolvedora CD Projekt Red acredita que a imagem do jogo será alterada com o tempo. O otimismo foi expressado pelo CEO da empresa, Adam Kicinski, em uma entrevista ao jornal polonês Rzeczpospolita.

Segundo Kicinski, a empresa foi capaz de criar uma cidade futurista "imensa e vibrante" e tirar do papel o projeto mais ousado da desenvolvedora. Ele se diz orgulhoso do resultado, mesmo que "nem tudo tenha saído como planejado".

Mudando a imagem

"Acreditamos que, a longo prazo, Cyberpunk 2077 será visto como um jogo muito bom e, assim como os outros títulos nossos, vai vender durante anos — especialmente na medida em que o hardware fica mais poderoso com o tempo e nós melhoramos o game", disse o CEO.

Kicinski atribui essa boa fama ao reconhecimento de marca do jogo, capaz de criar um universo detalhado, e da própria empresa, responsável também pela franquia de jogos The Witcher. Ele ainda acredita que as atualizações e melhorias para a atual geração de consoles vão ajudar a melhorar essa imagem, e garante que o lançamento ensinou e motivou a equipe para trabalhos futuros.

Segundo a própria empresa, Cyberpunk 2077 vendeu 13,7 milhões de cópias apenas em 2020 e os reembolsos de consumidores insatisfeitos não representaram uma grande fatia dessa quantidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.