Cyberpunk 2077 vendeu quase 14 milhões de cópias em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 vendeu quase 14 milhões de cópias em 2020
Imagem: https://en.cdprojektred.com/

Em nota postada através de suas redes sociais, a CD Projekt emitiu os principais números discutidos em seu mais recente relatório financeiro, e confirmou que Cyberpunk 2077 vendeu impressionantes 13,7 milhões de cópias apenas em 2020.

Segundo os dados compartilhados, o RPG futurista distribuiu quase 14 milhões de cópias no mundo em pouco menos de um mês, resultando em um dos games mais vendidos do ano. A métrica utilizada no relatório considera o período de 10 a 20 de dezembro.

Mais da metade dos consumidores optou por adquirir o jogo em seus computadores (PC e Stadia), resultando em aproximadamente 56% do total de jogadores; a plataforma é seguida por usuários de PS4 (cerca de 28%) e Xbox One (cerca de 17%). Além disso, 73% dos fãs compraram a versão mídia física de Cyberpunk 2077, enquanto o baixo índice de 27% de aquisições em formatos digitais sugere o impacto causado pela remoção do jogo da PS Store.

No mesmo relatório, a desenvolvedora também aproveitou para discutir os planos para 2021, e já adiantou que as versões de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 serão lançadas no segundo semestre do ano, ainda sem data oficial confirmada.

O quê você achou do número de vendas de Cyberpunk 2077? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.