GTA Trilogy: primeiro patch corrige diversos problemas

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy: primeiro patch corrige diversos problemas
Imagem: Rockstar Games

O estado em que Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition foi lançado era tão precário que a Rockstar emitiu um pedido de desculpas na semana passada, prometendo atualizações em breve. E parece que "em breve" estava mais perto do que esperávamos.

Neste fim de semana, a produtora liberou o primeiro patch de atualização de GTA Trilogy. O update corrige diversos problemas encontrados em todos os títulos da trilogia, visando entregar uma experiência de jogo mais agradável nas remasterizações de GTA 3, Vice City e San Andreas.

Em GTA 3, entre as alterações, foram consertados os problemas que tornavam a câmera embaçada, bem como as transições entre as cenas e as missões que falhavam aleatoriamente. Agora o jogo não trava depois de completar a "Triad War", e Claude não fica flutuando no ar.

O remaster de GTA: Vice City também recebeu correções, permitindo movimentar a câmera em todas as direções quando se está dirigindo ou pilotando em altas velocidades. Um problema com a rota do GPS na missão "Autocide" também foi consertado. As portas do Pay 'n' Spray não ficam mais travadas, e as configurações de idioma não são perdidas no Nintendo Switch depois de um reboot.

Já em GTA: San Andreas, a quantidade de problemas encontrados e consertados foi maior. Entre as principais correções, está a chuva, um dos maiores defeitos visuais, que tornava quase impossível jogar quando era noite e chovia no mundo do jogo. Agora, o efeito foi alterado e deve ser mais suave. Um erro que fazia a câmera girar depois de completar ou falhar em "Blood Bowl" foi consertado, e a ponte em Flint County não é mais invisível.

Além dos ajustes mencionados, vários outros problemas foram corrigidos nos três jogos remasterizados. Se a imensa quantidade de erros e bugs estava impedindo você de dar uma chance a GTA Trilogy, talvez agora seja uma boa hora para revisitar os jogos, desta vez com visual e efeitos atualizados.

Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch. O patch está liberado para todas as versões da trilogia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.