Marvel's Avengers: Spider-Man entra em ação no novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers: Spider-Man entra em ação no novo trailer
Imagem: Square Enix/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um novo herói vai se juntar aos Vingadores no final do mês, quando o Spider-Man chegar a Marvel's Avengers com o evento "Spider-Man: With Great Power". Hoje (11), finalmente tivemos uma prévia do conteúdo, que recebeu um trailer focado no cabeça de teia.

Previsto inicialmente para chegar no primeiro trimestre de 2021, o herói exclusivo dos consoles PlayStation finalmente está a caminho das versões do jogo para PS4 e PS5. Você pode conferir o vídeo de estreia do personagem logo abaixo:

No trailer, Peter encontra um grupo de soldados da A.I.M. escoltando um caminhão cheio de reféns. O cabeça de teia entra em ação, derrubando vários adversários ao lado dos demais Avengers. Ainda não foi revelado que é o dublador do escalador de paredes no jogo.

"Spider-Man: With Great Power" chega aos consoles PlayStation trazendo o alter-ego de Peter Parker como o nono personagem jogável. Além disso, um evento especial e também exclusivo para PS4 e PS5 será liberado no modo Iniciativa Avengers, onde será possível concluir missões e coletar equipamentos enquanto a história inédita do Homem-Aranha se desenrola.

Jogadores poderão assumir o controle do Spider-Man em Marvel's Avengers no dia 30 de novembro, exclusivamente no PlayStation.

Desenvolvido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix, o jogo dos Vingadores teve trajetória difícil, sendo alvo de críticas e perdendo a maior parte de seus jogadores nos meses seguintes o seu lançamento. O título está disponível no PC e consoles PlayStation e Xbox — o título também pode ser jogado via Game Pass

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.