Marvel’s Avengers ganha trailer do Pantera Negra e Hawkeye

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Avengers ganha trailer do Pantera Negra e Hawkeye
Imagem: Square Enix/Reprodução

A Square Enix divulgou, nesta quinta-feira (18), um trailer do DLC do Pantera Negra em Marvel’s Avengers. O personagem deveria estar presente no jogo desde o lançamento, mas os planos foram adiados por causa da morte do ator Chadwick Boseman (que interpretava o herói no cinema).

A expansão se chama “War for Wakanda” e será lançada ainda em 2021, sem uma data específica. As imagens mostram um pouco do visual do reino africano. Por enquanto, não há muitos detalhes, exceto uma parte do enredo.

O conteúdo extra mostrará o I.M.A, uma organização criminosa da Marvel criada na década de 60 por Stan Lee e Jack Kirby. Além disso, o vilão Klaw, chamado no Brasil de Garra Sônica, também dará as caras. Veja, a seguir, o trailer do DLC.

Tudo foi mostrado durante o Square Enix Presents, evento online da empresa. Ela aproveitou o espaço para mostrar outras novidades.

O personagem Gavião Arqueiro ganhou um gameplay inédito. O conteúdo com o herói chegará ainda em março e se chama “Operation Hawkeye: Future Imperfect”. Ao longo deste ano o título também ganhará os conteúdos “Tachyon Anomaly” (entre março e junho), “Red Over Takeover”, “Project Omega” (de junho a setembro e adiante) e “Wasteland Patrol” (de junho a setembro e adiante).

O título já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. A nova versão, que pode ser baixada gratuitamente por quem possui o jogo no PlayStation 4 e Xbox One, já possui as missões do Gavião Arqueiro. Marvel's Avenger

E aí, o que achou das novidades em Marvel’s Avengers? Pretende começar a jogar com os novos personagens? Deixe o seu comentário na seção abaixo!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.