Romance of the Three Kingdoms inspira próximo game da Team Ninja

1 min de leitura
Imagem de: Romance of the Three Kingdoms inspira próximo game da Team Ninja
Imagem: Koei Tecmo

A Koei Tecmo anunciou que o próximo jogo de ação da Team Ninja também vai aproveitar a temática do "Romance dos Três Reinos". A produtora tem uma quantidade considerável de games baseados na história, como a série musou Dinasty Warriors e os jogos de estratégia que até usam o mesmo nome: Romance of the Three Kingdoms.

O romance compreende um período histórico da China e conta a história de três reinos: Wei, Wu e Shu. Fatos e ficção se misturam nos contos, o que oferece terreno fértil para ideias de desenvolvimento de jogos com suas histórias e temáticas originais.

Ainda não sabemos exatamente o que a Team Ninja vai fazer com o tema, tendo sido divulgado apenas que será um jogo de ação. Como a Koei Tecmo já tem um game de sucesso no estilo musou dentro do tema, é de se imaginar que a Team Ninja vai seguir uma premissa um pouco mais pé no chão, talvez com combates mais focados e com menos hordas de inimigos.

A Team Ninja é famosa pelos Ninja Gaiden, mas, mais recentemente, emplacou sucesso com sua nova série Nioh. Então essa é outra possibilidade que podemos considerar, que o próximo game da companhia vai seguir no estilo soulslike, mas com a temática dos Três Reinos.

Queremos saber a opinião do público nos comentários. Vocês preferem que a Team Ninja siga no estilo dos Nioh ou que retorne às raízes para algo mais próximo de Ninja Gaiden em seu próximo game?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.