Dinasty Warriors 9 ganha 30 minutos de gameplay que mostra mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: Dinasty Warriors 9 ganha 30 minutos de gameplay que mostra mundo aberto
Imagem: Koei Tecmo

Uma das franquias mais famosas do gênero musou (espanque os botões para matar milhares de inimigos na tela) é Dynasty Warriors, que está chegando na nona edição e estreará em breve na nova geração de vez – o anterior foi cross-gerações. Agora, Dynasty Warriors 9 acaba de ganhar 30 minutos de jogabilidade

Por se tratar de um game que tem como foco o público oriental, muitos detalhes acabam passando batido por esse lado do mundo. Há alguns dias, a Sony e a Koei Tecmo fizeram uma apresentação que revelou mais informações sobre o nono game. Por sorte, um usuário conseguiu acesso ao material e publicou no YouTube.

Nos 30 minutos abaixo, você pode conferir os gráficos atualizados para a nova geração, o novo mundo aberto (que parece bem maior que os antecessores) e o ataque a uma grande cidade com muralhas altas que está sob cerco do inimigo. Perto dos 16 minutos de vídeo, você pode ver a exploração em um cavalo e o tamanho do mapa ao aperta o botão de pause. Confira:

Há alguns bugs no caminho, mas nada que você deva se preocupar no momento, pois se trata de uma versão ainda longe da conclusão do projeto. De qualquer forma, é legal ver que o jogo está ficando bonito e que pode ser uma grande evolução em relação ao seu antecessor. Dynasty Warriors 9 chega ao PlayStation 4 no Japão no fim do ano. Quanto às versões ocidentais, ainda não há datas nem plataformas anunciadas – portanto, ainda não há informações se o game será um exclusivo por aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.