Romance of the Three Kingdoms XIV é anunciado para PS4 e PC

1 min de leitura
Imagem de: Romance of the Three Kingdoms XIV é anunciado para PS4 e PC

A Koei Tecmo, seguindo o sucesso de Fire Emblem: Three Houses, o mais recente título da popular série de RPG da Nintendo que a empresa co-desenvolveu com a Intelligent Systems, anunciou o retorno de uma de suas mais populares franquias de jogos estratégicos com Romance of the Three Kingdoms XIV.

Tal como os jogos anteriores da série, o décimo-quarto título principal continuará a contar a história da China antiga durante a época da queda da Dinastia Han, com jogadores recebendo a tarefa de capturar vários territórios pelo mapa que desta vez prestará uma homenagem ao primeiríssimo game da série de 1985 através de informações representadas por cores.

Além do jogo utilizar elementos do passado mais distante da série, também trará de volta mecânicas de Romance of the Three Kingdoms IX e XI.

O título mais recente da série, Romance of the Three Kingdoms XIII, foi lançado em 2016 para PlayStation 3, PS4 e PC. Através de relançamentos desde então, também se encontra disponível para Nintendo Switch e PS Vita no Japão e Xbox One mundialmente.

Romance of the Three Kingdoms XIV será lançado para PlayStation 4 e PC no início de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.