Ninja Gaiden Master Collection: port de PC recebe opções gráficas

1 min de leitura
Imagem de: Ninja Gaiden Master Collection: port de PC recebe opções gráficas
Imagem: Koei Tecmo

Apesar de uma estranha demora, a Ninja Gaiden: Master Collection de PC finalmente ganhou um patch adicionando opções de rodá-la em diferentes modos de gráficos e resolução. O recurso chega cerca de um mês depois do lançamento da coletânea da Team Ninja, que já oferecia 4K e 60 fps nos consoles.

A versão para computadores tinha sido mais criticada que as demais justamente pela sua escassez de recursos. Surrealmente, mesmo nos melhores hardwares não era possível sequer alternar entre as versões de tela cheia e janela dentro do game, e a resolução só podia ser mudada abrindo manualmente a aba de "Propriedades" na Steam, e então digitando a sua opção favorita.

Só agora chegaram, além das opções de resolução, novos menus para customizar VSync, Anti-Aliasing, profundidade de campo, sombras e buffering. As ferramentas foram disponibilizadas com o update 1.0.0.2 e já estão valendo para todos os games da trilogia: Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge.

Se levarmos em conta que o futuro da franquia Ninja Gaiden depende do sucesso de vendas dessa coleção, é no mínimo intrigante notar o descaso da produtora com quem joga no computador.

O que você achou da chegada tardia dessas opções? Já experimentou a coletânea nos consoles ou no PC? Qual é o seu título favorito da franquia? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.