Saints Row: veja gameplay das primeiras missões do reboot da série

1 min de leitura
Imagem de: Saints Row: veja gameplay das primeiras missões do reboot da série
Imagem: Volition/Divulgação

O reboot de Saints Row está acontecendo sim, independente da reação negativa dos fãs. Depois do anúncio do novo jogo, que vai reiniciar a história da série, a desenvolvedora Volition já deixou claro que vai seguir adiante com o game e divulgou um trailer cinemático para dar um gostinho do que vem por aí.

Além disso, este mês o pessoal do Game Informer liberou um gameplay mostrando o novo sistema de combate com carros e agora eles retornam com um novo vídeo detalhando um pouco mais da jogabilidade das primeiras tarefas encaradas pelos membros da gangue Saints.

A gravação tem alguns trechos das missões Making Rent e Idol Threat: na primeira, que se passa antes mesmo de os Saints formarem a gangue, o grupo realiza um roubo para conseguir grana e pagar o aluguel; já na segunda parte do gameplay, vemos The Boss resgatando Kevin, que foi sequestrado por sua antiga gangue, os Idols.

O vídeo explica mais sobre a jogabilidade com carros, detalhando mecânicas como a possibilidade de empurrar os adversários para fora da pista ou em direção de obstáculos. Além disso, é possível prender estruturas aos veículos controlados pelo jogador e usá-los para destruir elementos do ambiente e inimigos que cruzarem o caminho do grupo. Também podemos dar uma olhada nos novos movimentos de finalização, principalmente durante a segunda missão.

O reboot de Saints Row tem lançamento previsto para 25 de fevereiro de 2022 com versões para consoles das famílias PlayStation e Xbox, além do PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.