Saints Row mostra seu combate com carros e armas em novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Saints Row mostra seu combate com carros e armas em novo vídeo
Imagem: Saints Row

Saints Row está aproveitando a semana para mostrar um pouco mais do que o jogo tem a oferecer em seu reboot. Além de trazer mais detalhes sobre seu mapa, na cidade de Santo Ileso, o game também divulgou um novo vídeo mostrando melhor como vão funcionar os tiroteios e a dirigibilidade - que muitas vezes acontecem ao mesmo tempo.

O vídeo foi divulgado pela Game Informer, e mostra imagens de uma build em pré-alfa de Saints Row. Podemos ver que, apesar do reboot, o jogo continua abraçando sua experiência completamente arcade, que não se preocupa em abrir mão do realismo em troca de elementos de jogabilidade que os devs possam considerar divertidos.

Vemos o jogador pilotando vários carros diferentes e entrando em confronto direto com a polícia. Além de uma mecânica de combate entre os carros, um tentando tirar o outro da estrada, dá pra ver que os tiroteios não mudaram muito, com a tradicional roda de armas e a visão que vemos na maioria dos TPS de hoje em dia.

Um ponto que talvez seja mais diferente no jogo - e apareceu nos trailers - é que dá pra sair e deitar em cima do carro para atirar, pra melhorar a mira e a variedade de armas que podem ser usadas. Lembra um pouco Just Cause e parece o tipo de mecânica especialmente pensada para uma jogatina em co-op.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.