Novo trailer de Saints Row revela detalhes de Santo Ileso

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Saints Row revela detalhes de Santo Ileso
Imagem: Saints Row

O reboot de Saints Row começou uma série de vídeos esporádicos trazendo mais detalhes sobre o reboot da franquia. Em seu trailer de estreia, o game explica melhor como são os distritos de Santo Ileso, a cidade onde se passa a nova aventura.

Segundo a desenvolvedora Volition e a produtora Deep Silver, Santo Ileso é a "maior e melhor" cidade que já foi feita num Saints Row. Os criadores do game dizem que o mapa é cheio de coisas para fazer, com distritos variados, cada um com seu próprio estilo.

O vídeo destaca três territórios principais, controlados por cada uma das grandes gangues de Saints Row que o jogador vai tentar derrubar.

O primeiro é Rancho Provedencia, controlado pelos Los Panteros. O distrito tem um estilo rústico, mais pobre e depredado, com amplas áreas desérticas.

O segundo distrito mostrado é Lakeshore, dominado por Marshall. É a área mais densamente urbana do jogo, cheia de prédios e um visual mais moderno, onde encontramos também a sede de Marshall.

Por fim, vemos Monte Vista, lar da gangue dos Idols. É o distrito rico de Santo Ileso, cheio de mansões e áreas planejadas.

Como qualquer jogo de mundo aberto, o novo Saints Row promete diversos segredos, atividades e recompensas aos jogadores que explorarem seu novo grande mapa.

O game sai em 25 de fevereiro para PC, PS4 e PS5. Xbox One e Xbox Series X|S.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.